segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Pela boca morre o peixe...

Jorge Jesus afirmou recentemente (após a derrota com o Guimarães), que quem ia atrás é que estava mal. Uma semana depois, e após novo desaire, desta vez em Coimbra, o Benfica vê-se sem vantagem pontual, numa série de 3 jogos consecutivos sem ganhar, contestado por muitos, sendo o próprio presidente obrigado a descer ao balneário e pedir cabeça fria aos jogadores.

Todos sabemos que as famosas entrevistas de final de jogo, após um desaire, são férteis em "trash talk" e têm causado muitos dissabores a muita boa gente. Jesus, que já não é um artista das palavras, rapidamente perdeu a vantagem que tanto defendeu e caiu do poleiro.

Não contava, de certeza, que numa altura crucial da época viessem as dúvidas, os receios e os temores.
O anunciado passeio de final do campeonato parece ameaçar tornar-se uma montanha russa de emoções, com protagonistas e enredo novos, e com final incerto.
Terá estofo para aguentar a pressão e dar a volta por cima, ou vai voltar à conversa da treta?
Se não vencer os dois próximos jogos, o feitiço pode se virar contra o feiticeiro... e ficar muito mal na fotografia.

1 comentário:

Red Sniper disse...

..." “Há que dizer que foi uma arbitragem vergonhosa. Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo. Se querem levar uma equipa ao colo que a levem”, disse o treinador portista na “flash interview” da Sport TV posterior ao encontro " ...

Oh Pinto , larga o tinto !