Boas palavras de Luís Sobral em http://www.maisfutebol.iol.pt/desce/jose-bettencourt-joao-moutinho/1211937-1498.html a propósito de João Moutinho:Ponto prévio: as palavras de José Eduardo Bettencourt sobre João Moutinho são, mais do que sinceras ou louváveis, necessárias.
Depois do que foi dito sobre o médio, o regresso de João Moutinho a Alvalade é um dos momentos de alto risco da temporada. Logo, tudo o que seja feito no sentido de retirar pressão é bem-vindo.
No entanto, estas palavras do presidente do Sporting são, antes de mais, a confissão pública de um erro grave. A forma como, no momento da saída, Bettencourt atacou João Moutinho foi inaceitável. Um presidente não pode dirigir-se daquela forma a um jogador com o histórico leonino do internacional português.
Bettencourt esteve mal e o que diz hoje não retirará da história as frases do Verão. Como se está a verificar, ainda por cima não tinha razão. João Moutinho tem feito uma época notável no F.C. Porto e na selecção; o Sporting está como se vê. Ou seja, obviamente o que saiu não foi uma maçã podre mas sim um excelente profissional e um dos melhores futebolistas da sua geração.
Tarde falaste JEB. E para não aludir ao Varela, calo-me.

1 comentário:
Amigo, estão abertas as inscrições para cronistas do reino do Dragão... Não queres te juntar?
Enviar um comentário