sexta-feira, julho 24, 2009

Os empresários e os treinadores

Delicioso… (ver destaque em baixo):

_________________________________


"A SAD do Benfica tem dúvidas que Júlio César seja o elemento ideal para reforçar a baliza e, por isso, ainda não avançou ainda para a sua contratação.

O elenco dirigente do Benfica deseja um guarda-redes que entre de caras no onze, o que não é o caso do jogador do Belenenses. Record sabe que, no entender da SAD, Júlio César não se encontra num patamar mais elevado que qualquer dos guardiões existentes no plantel. Desta forma, não parece disposta a investir forte (fonte da SAD azul diz que não abdica do atleta por menos de 2,5 milhões) num jogador que não dá totais garantias de se impor. Quer evitar, assim, a repetição de erros recentes - o caso de Balboa é um exemplo perfeito.

Jorge Jesus diz-se agradado com a qualidade de Júlio César, jogador por ele dirigido no Restelo, onde chegou proveniente do Botafogo - curiosamente foi o actual advogado do treinador do Benfica, Luís Miguel do Carmo Henrique, que assinou o contrato por parte do fundo Silversharp (Plano e Gestão de Tecnologia, Empresa Unipessoal)."


in: Maisfutebol.iol.pt

Sem comentários: