sábado, abril 14, 2012

Sobre o passado recente

Os mais diversos jornais vão assegurando que Paulo Pereira Cristóvão assegurava uma eficaz rede de espionagem, vigiando a vida privada dos seus jogadores. Embora eticamente reprovável, não é nada que já não venha a ser feito no FCP desde os anos 80, altura em que Octávio Machado entrava pelas boates e discotecas e trazia os seus jogadores pela orelha.
Ora, lembram-se aquando do despedimento de Domingos, ter vindo uma fonte assegurar que Domingos teria mantido altos contatos com elementos da estrutura do FCP preparando o seu ingresso no clube, embora ainda fosse assalariado do Sporting?E na altura, o FCP, por intermédio do seu presidente veio desmentir categoricamente tal fato, apelidando-o de «notícia sem pés nem cabeça»?
Perceberam? Ou querem que vos faça um desenho?!

1 comentário:

Sweet-Sour Grim Reaper disse...

Se isso é verdade ou não, nunca saberemos, mas não deixa de ser estranho, saber-se de uma rede espionagem, a qual envolvia elementos proeminentes ligados a claques... e a substituição de treinador como ocorreu. Se já se sabia que havia muitos poderes nesse clube, agora fica-se a perceber que boa parte desses poderes são ocultos