segunda-feira, março 05, 2012

A dança dos treinadores, segundo a Bola

Áses e duques, segundo A Bola 
É difícil encontrar uma análise crua e dura hoje em dia nos nossos jornais desportivos. O jornal A Bola coloca hoje, no entanto, os pontos nos is e chama para as últimas páginas um destaque que resume muito do que aconteceu no passado fim de semana desportivo nacional. Fica aqui a transcrição:

Ás - Vítor Pereira
"No mesmo fim de semana em que o seu mentor foi despedido do Chelsea, o técnico dos dragões deu uma bofetada de luva branca em quem o colocou em causa, ao longa da época. Na Luz tudo lhe saiu bem e pelas suas decisões passou a vitória do FC Porto. Agora o caminho do título está desimpedido.

Duque - Jorge Jesus
Faltou-lhe sangue frio quando trocou Aimar por Rodrigo e viu uma das suas apostas, Emerson, atingir o princípio de Peter. Um clássico para esquecer, um pássaro que teve na mão e deixou voar para o Dragão. Amanhã, frente ao Zenit, precisa de devolver alegria aos adeptos e confiança aos jogadores. Díficil tarefa, sem dúvida.

Pelo meio, mais uma Ás, para José Mota, treinador do Vitória de Setúbal, que desmistificou o "novo" Sporting de Sá Pinto. Desassombrado (desinteressado?), não teve pejo em considerar este Sporting mais fraco que o de Domingos. E provou-o.

Isto sim é jornalismo. Sem favores.
 

Sem comentários: