Fernando Oliveira, presidente do Vitória de Setúbal veio hoje a terreiro queixar-se da adulteração da verdade desportiva devido ao facto de o Benfica ter feito alinhar a sua equipa de reservas contra o Naval e o Portimonense, directos rivais dos «Choques Frrrrites» na luta pela salvação da despromoção. Não sabemos se esta conferência de imprensa teve direito a perguntas dos «jornalistas», mas já que falamos de «adulteração da verdade desportiva», seria interessante confrontar o Presidente do Setúbal com as seguintes questões:
1- FCP- Setúbal da época 2008-2009: Minuto 58 do FC Porto-Vitória de Setúbal. De uma assentada, Leandro Lima e Bruno Gama foram substituídos por dois colegas de equipa. Coincidência ou não, Leandro Lima e Bruno Gama, jogadores emprestados pelo FC Porto ao Setúbal, estavam a ser os dois jogadores mais perigosos dos sadinos. Coincidência ou não, o jogo que estava empatado ganhou outra vida quatro minutos depois com o primeiro de dois golos de Lisandro (2-0). O tiro no pé de Carlos Cardoso deu uma segunda vida ao campeão nacional”. [in jornal Público].
2- Porque é que o Setúbal desde 1982 não ganha ao FCP no Bonfim?
3- Porque é que o Setúbal desde 1996 não faz os seus atacantes avançar da linha de meio campo quando joga contra o FCP?
4- Porque é que o Presidente do Setúbal nada referiu sobre a
adulteração da verdade desportiva depois da incrível arbitragem de Elmano Santos no jogo que opôs FCP ao Setúbal no Dragão?Em 30 segundos, consegui conceber quatro perguntas, mas isso sou eu que não sou jornalista desportivo...

1 comentário:
Bravíssimo comentário. O Bernardino Barros ao teu lado é um menino de côro.
Enviar um comentário