O Villareal chegou a ameaçar, colocando-se na frente na primeira parte. A equipa espanhola fez jus à carreira que tem vindo a realizar na Europa e na Liga Espanhola (Mourinho afirmou que foi a melhor equipa a jogar em casa do Real Madrid e Guardiola classificou-os de "perfeitos"). Foram 45 minutos equilibrados, com vários rasgos de lado a lado, mas com o Villareal a aproveitar melhor o contra golpe, com várias iniciativas de Neimar e desequilibrar por completo o lado esquerdo da defesa portista. Numa dela originou o golo. A segunda parte foi outra história, e o Porto cedo igualou a contenda, no primeiro golo de Falcao, que viria a ter (mais uma) noite memorável.
5 golos colombianos (4 de Radomel e um de Freddy), bastaram para carimbar a eliminatória. O segundo jogo será para cumprir calendário, tal foi a superioridade evidenciada ontem nos segundos 45 minutos.
Falta agora saber quem acompanhará o Porto nesta viagem épica até à terra dos gnomos: Benfica ou Braga? O próximo round será decisivo.

Sem comentários:
Enviar um comentário