quinta-feira, março 24, 2011

"Shakedown" final, rumo ao título

André Villas-Boas foi copiloto de Matthew Wilson
O técnico do F. C. do Porto chegou ao Algarve, local onde estão concentradas as equipas que vão participar em mais uma edição do Rally de Portugal, de helicóptero, depois de ter orientado o treino de manhã. Foi recebido pela família Wilson, nomeadamente por Malcom Wilson, dono da equipa M-Sport e pai de Matthew, o piloto que assumir a tarefa de conduzir o bólide durante o percurso em Vale Judeu (cerca de 5 KM), com Villas-Boas como co-piloto.

O jovem treinador estava visivelmente nervoso, sendo "rookie" nestas andanças e não escondeu que a velocidade é uma das suas grandes paixões, a seguir ao futebol. Por entre algumas piadas, Mathew lá deixou escapar que gostava de ver Villas-Boas a treinar o Manchester United, ao que este respondeu: "Talvez quando tiver 70 anos...".

Já Jorge Jesus, treinador do Benfica, esteve presente no Teatro-Circo do Estoril, onde foi convidado para participar nos ensaios da peça "Noddy e o sonho do título perdido". Também aqui houve direito a uma volta de honra, tendo Jorge Jesus servido de co-piloto à Ursa Teresa, no famoso bólide amarelo do Noddy. No final, JJ entreteve a criançada com o seu já famoso riso de "macaco fuínha", celebrizado na histórica entrevista que concedeu o ano passado a Bruno Nogueira.

Foi um dia diferente para os dois treinadores, antes do clássico da Luz.

Sem comentários: