No meio de tanta mediocridade, de tanta pasmaceira, de tanta falta de brio, de tanta incompetência, de tanta estroinice, só nos faltava, após a expectável derrota, tanta falta de sensatez:Alberto Cabral, treinador-adjunto do Sporting, no banco face ao castigo a Paulo Sérgio, após a derrota frente ao Benfica (0-2), na flash interview da SportTV:
«Não fomos inferiores em nada ao Benfica, fomos até em várias partes do jogo superiores. O Benfica foi feliz, foi eficaz, no início da segunda parte tivemos oportunidade de fazer golo, mas foi o Benfica a fazer, numa bola de ressalto.»
Trabalhamos bem, e é isso que nos deixa tranquilos. Não felizes, mas tranquilos.»
Faltou-nos eficácia e um pouco de sorte, uma coisa está ligada à outra. Estivemos muito bem, na minha opinião, na primeira parte. O Benfica depois de ficar reduzido a 10 fechou-se e cortou-nos as linhas de passe. Contra 11 provavelmente teríamos mais espaços para jogar.»
(Acha que será possível manter o terceiro lugar?) «Temos que continuar a acreditar no nosso trabalho e fazer o melhor pelo Sporting. Nós acreditamos no trabalho, olhamos para cima, não para baixo. Estamos já com a cabeça no próximo jogo, é isso que vamos fazer.»
Veredicto: mandem-nos para a Líbia.
Pena: Não comento mais o Sporting até ao pagamento da talhada anual.

Sem comentários:
Enviar um comentário