segunda-feira, janeiro 24, 2011

Givanildo na selecção brasileira...


...de saltos para a água. Muito provavelmente, o grande favorito da modalidade nos Jogos Olímpicos de Londres 2012 e o digno sucessor de Greg Louganis, que não na sua seropositividade...
Pois é, caros leitores...Continua a Fake Penalty Cup, depois dos jogos contra a Naval, Setúbal e Paços de Ferreira, agora o Beira-Mar. No seguimento, o Presidente da Comissão Administrativa do clube aveirense, esquecendo-se que tem um jogador portista emprestado com uma cláusula de rescisão de 30 milhões e que ainda não tem a permanência matematicamente assegurada, não escondeu a sua revolta:

(retirado do site da Radio Renascença)
O Beira-Mar considera que o FC Porto pressionou o árbitro João Ferreira, antes do jogo do passado sábado em Aveiro e que os azuis e brancos venceram por 1-0.
O presidente da comissão administrativa do Beira-Mar, António Regala, considera que não houve penalti sobre Hulk, e que só encontra justificação para o erro de João Ferreira na pressão que lhe foi imposta pelo FC Porto, antes do jogo, destacando o dirigente, as declarações de André Villas Boas.



Ergam uma estátua ao Al Capone, se faz favor...E ajudem a Fernandinha a subir as suas notitas nos exames da faculdade que as putas querem-se instruídas...

Sem comentários: