terça-feira, agosto 25, 2009

Liberdade de imprensa


O presidente do Nacional, Rui Alves, anunciou hoje que o clube a partir desta terça-feira só irá autorizar a recolha de três minutos de imagens às estações de televisão por cada jogo realizado no Estádio da Madeira.«A lógica de que se filmará o jogo inteiro para fazer um resumo de três minutos não colhe. Os jornalistas passarão a entrar no Estádio da Madeira para fazerem três minutos de cobertura do espectáculo desportivo, menos aqueles que têm contrato e pagam ao Nacional», explicou a besta, em conferência de imprensa.


Rui Alves frisou que esta medida do conjunto insular tem como intenção acabar com «as borlas» nos resumos dos jogos.O Nacional não permitiu a transmissão televisiva da recepção ao Zenit São Petersburgo, vencida por 4-3 e a contar para a primeira mão do «playoff» da Liga Europa.


O dirigente dos madeirenses afirmou ainda que a promoção de Portugal e da Madeira na Rússia feita pela secretaria de Estado do Turismo, utilizando como trunfo a segunda mão do «playoff», foi um claro «aproveitamento político»«Este Governo da República é o adversário número um do futebol profissional em Portugal. Basta ver o que tem acontecido aos clubes, alguns emblemas deste país estão quase fechados. Basta pensar na carga fiscal que se atribuiu aos clubes», rematou.


Palavras para quê! É uma besta portuguesa.
E até com esta besta o meu Sporting reatou!
Terá razão no que ao jogo com o Zenit, na primeira volta terá passado, mas como se colhe imagens de 90' em 3'?

Sem comentários: