…as mesmas previsões da treta:
- O Scolari quer ir para algum lado (até já admite o FCP… será por causa da conversa da “fruta”?) – esta seria uma grande revelação deste texto, mas o tipo antecipou-se durante o fim-de-semana e deu uma entrevista onde confirma as minhas previsões.
- O meu parceiro de Blog continua desaparecido… há quem diga que tem a ver com o caso “Goodstone” e um paraíso fiscal algures em Paredes de Coura.
- O Fernando Santos continua a apelar ao poder de concentração da malta… o grande hit de apelo à união das massas “temos que conversar, temos que conversar” já ultrapassou a famosa frase de Octávio Machado: “é preciso trabalhar, trabalhar”.
- O novo livro de “lady Carolina” promete fazer revelações escandalosas sobre o seu professor da primária. Os seus pais tentam desvincular-se no cartório dos laços de paternidade.
- José Mourinho, treinador do Chelsea, pretende que a Federação Inglesa atribua à sua equipa os três pontos sempre que esta empata, uma vez que, e passo a citar: “somos os melhores e jogamos mais bonito”. A Federação pondera ainda uma medida excepcional para proteger o Chelsea sempre que este perde e manda mais de 3 bolas ao ferro.
- Figo ruma ás Arábias, mas jura fidelidade ao Sporting, onde pretende terminar a carreira em 2017.
- Jardel segue-lhe as pisadas… há um lugar de zelador no condomínio de luxo onde Figo ficará instalado. Sempre poderá privar de perto com as grandes estrelas do Al-Ih Lá e do Petróleo FC United… quem sabe até desafiá-los para uma partidinha de canastra.
- O presidente da Liga diz que os grandes problemas do futebol foram causados pelo presidente da Federação, que por sua vez acusa o seu homólogo da Liga de mentir com todos os dentes que tem na boca (ainda pensou usar a analogia dos fios de cabelo, mas aí teria pouca margem de manobra…).
- O presidente da Câmara de Gondomar pretende impugnar as competições profissionais de futebol, uma vez que o seu tesoureiro ficou doente e não pode dar continuidade ao excelente trabalho de lavagem de dinheiro que vinha sendo realizado por aquela autarquia. Sabe-se depois que o mesmo tesoureiro já está a trabalhar noutra autarquia, onde desempenha o cargo de presidente interino.
- Os treinadores de futebol, cansados do mediatismo dos árbitros, também vão passar a aceitar subornos para modificar os resultados dos jogos. Até criaram um site na net: www.apoiaozédabola.com
- Os arguidos do caso Apito Dourado vão pedir a inconstitucionalidade do processo, alegando que as escutas foram feitas com um telemóvel desbloqueado (a operação custou 3 euros, e é válido para qualquer tipo de aparelho, lê-se no despacho). A TMN e a Vodafone mostrarão interesse em saber quem foi o habilidoso. A Optimus não se pronunciará.
- Belmiro de Azevedo, depois da PT, aponta baterias para o Sport Dafundo. O objectivo é transformar este modesto clube de bairro num gigante Europeu em três anos para depois o vender aos Chineses. O seu filho será o presidente do clube. Feitas do Amaral é apontado como director desportivo e Obikwelu o treinador (quem o apanhar nos treinos é titular). Jardel está atento a uma vaga no plantel (apenas espera a autorização para poder ir treinar de mota).
- Figo regressa das Arábias mas perde o voo para casa (esqueceu-se onde morava). Acaba por ficar a residir no aeroporto, onde encontra Tom Hanks, com quem forma uma sociedade de exploração de carrinhos de bagagem abandonados (isto até dava um filme, não acham?).
2007 vai ser um ano quente!
Sem comentários:
Enviar um comentário