domingo, agosto 18, 2013

Caramelo com sabor a fruta

Na sede da Comissão de Arbitragem da FPF, festejou-se efusivamente as consequências das arbitragens de Jorge Sousa e de João Capela, que, não duvidamos, serão avaliadas com um 9,9 em 10. Este blogue tem imagens exclusivas dos festejos, sendo extraordinário o talento que Vítor Pereira demonstra para o «breakdance». Na imagem, é possível ver também Adelino Caldeira, António Araújo e António Garrido dançando folclore típico do Lis com um boné do Sport Leiria e Marrazes na cabeça.
She's up all night 'til the sun
I'm up all night to get some
She's up all night for good fun

I'm up all night to get lucky

Outras ilações da primeira jornada:

a) O estágio da Covilhã, onde os árbitros manifestaram todo o seu descontentamento para com as classificações da época passada, demonstrou já os seus frutos. Pena foi que a comunicação social não tivesse investigado mais a fundo o resultado da palestra entre Vítor Pereira e «sus muchachos».

b) João Capela já demonstrou ao Sistema que a arbitragem de Alvalade do ano passado não foi mais do que um mero exercício de lucidez que não mais voltará a acontecer.

c) João Mota entrou no «Hall of Fame» dos treinadores com maior integridade deste país. Parabéns pelas declarações na conferência de imprensa do pós-jogo.

d) Preocupado com a possível falta de ética e verdade desportiva nas transmissões da Benfica TV, a Sporcos TV antecipou-se e exibiu uma única vez as imagens que demonstram o fora de jogo no primeiro golo do Marítimo, a falta sobre Lima e a cotovelada de Josué que antecipou a justa e equitativa cabeçada que recebeu de um ex(?) assalariado do F.C.P. Curioso que, nos resumos seguintes, tais imagens desapareceram tal e qual lombriga após desparasitação intestinal.

Sem comentários: