terça-feira, junho 04, 2013

O Nacional-Porreirismo (II)

Ingrato? Ou apenas desejoso de ganhar títulos?
Bruno César, jogador brasileiro que teve uma passagem pouco feliz pelo Benfica, admitiu recentemente numa entrevista que não terá qualquer probelma em jogar por outro clube em Portugal, uma vez que, segundo ele, a direção do Benfica não lhe deu o devido valor.
O atual jogador do Al Alhi teceu também algumas considerações sobre o desastrado final de época da equipa benfiquista:
"Tenho pena, porque queria ser campeão e sobretudo tenho pena pelos meus companheiros, pelo treinador e pelos adeptos, não mereciam o que se passou. Fizeram uma grande época mas tiveram azar em momentos cruciais."

O "chuta-chuta", alcunha pela qual ficou conhecido no Brasil, não teve assim qualquer problema em cortar com as habituais juras de amor eterno a este ou aquele clube, optando por um discurso curto e grosso:
"Então, se o Benfica aceitou a minha saída do clube, porque não posso encarar a possibilidade de voltar a Portugal para jogar noutro clube? Se houver esse interesse e se for bom para mim, não penso duas vezes."
 Moral da história: andam todos ao mesmo!

Sem comentários: